Deputados estaduais aprovam as contas do ex-governador Camilo Santana - Revista Camocim

Postagem em destaque

Comunicado do Colégio Future: confirme sua matrícula até o dia 13 de dezembro.

Diante da grande demanda, aqueles que não confirmarem a matrícula poderão perder a vaga reservada. CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2023 Pedimos a t...

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Deputados estaduais aprovam as contas do ex-governador Camilo Santana



Os deputados estaduais aprovaram, nesta quarta-feira (23), por unanimidade, as contas do ex-governador Camilo Santana (PT) relativo ao exercício do ano de 2021. Dos 31 parlamentares presentes à sessão, realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), 28 votaram favoráveis. Não houveram abstenções e nem rejeições ao documento. Três deputados não registraram voto. O relator do texto foi o deputado Queiroz Filho (PDT).


A votação confirmou o parecer do Tribunal de Contas do Ceará (TCE), que recomendou a aprovação das contas da gestão do ex-governador. A votação no TCE foi realizada no dia 26 de outubro. O placar favorável ao ex-governador Camilo Santana foi de quatro votos a três. O relatório técnico veio acompanhado de 70 recomendações.


A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) havia aprovado o texto por unanimidade, em votação secreta na tarde desta terça-feira (22).


Ceará News 7