Decreto Municipal garante Prefeitura de Camocim realizar pagamento de servidores até o dia 12 de cada mês. - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

26 de novembro: Show do Hungria em Camocim no Ilha Park

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Decreto Municipal garante Prefeitura de Camocim realizar pagamento de servidores até o dia 12 de cada mês.




Em contato com o blog, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Servidores Públicos Municipais Efetivos da Prefeitura  de Camocim - SINSPCAM, Raimundo José do Espírito Santos,  informou que o departamento de Recursos Humanos da prefeitura de Camocim  não reconhece o atraso do pagamento dos servidores antes do 12 de cada mês, sendo a data limite para a efetivação do pagamento,  instituída em 2018, por Decreto Municipal, assinado pelo então vice-prefeito da época, Chiquinho do Peixe. 


Ocorre que o pagamento dos servidores, nos governos Monica, e agora na gestão Betinha, sempre foram efetuados nos primeiros dias de cada mês, de modo que o pagamento no dia 12 - praticamente na metade do mês - configura atraso e prejuízo na vida econômica dos trabalhadores públicos do município.


Apesar de o Decreto ser de 2018, muitos servidores não tinham conhecimento de sua existência, porque não foi amplamente divulgado, impossibilitando a reorganização das agendas de compromissos familiares dos servidores.


Confira o Decreto






Carlos Jardel