Chuva de dinheiro: homem é visto jogando cédulas para romeiros em Juazeiro do Norte, no Ceará; vídeo - Revista Camocim

Postagem em destaque

Comunicado do Colégio Future: confirme sua matrícula até o dia 13 de dezembro.

Diante da grande demanda, aqueles que não confirmarem a matrícula poderão perder a vaga reservada. CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2023 Pedimos a t...

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 1 de novembro de 2022

Chuva de dinheiro: homem é visto jogando cédulas para romeiros em Juazeiro do Norte, no Ceará; vídeo

 


Um homem foi visto jogando várias notas de dinheiro para as pessoas que visitavam a Estátua de Padre Cícero na Colina do Horto, em Juazeiro do Norte, no Cariri do Ceará. O caso aconteceu nesta segunda-feira (31), e foi filmado por uma turista de Pernambuco. Segundo testemunhas, o homem pagava uma promessa.


Nas imagens, é possível ver quando um homem joga várias cédulas no ar, enquanto os visitantes tentam pegá-las. A empresária pernambucana, Camila Alida, estava visitando a cidade, que é conhecida pelo turismo religioso, e decidiu filmar a “chuva de dinheiro”.


Camila está em Juazeiro do Norte com a família dela em romaria. “Nós estávamos fazendo a visita no Horto e quando subimos ali para a Estátua do Padre Cícero, a gente viu uma movimentação; quando o pessoal estava para subir as escadas, ele começou a jogar várias notas de R$ 2. Segundo o que a gente ficou sabendo pelos comentários de lá, foi uma promessa que ele estava pagando. Voou muito dinheiro”, explicou a empreendedora.


G1 Ceará