Camocim sediou etapa de importante evento nacional de Kitsurf como quem sedeia competição de briga de galo; escondido! - Revista Camocim

Postagem em destaque

Comunicado do Colégio Future: confirme sua matrícula até o dia 13 de dezembro.

Diante da grande demanda, aqueles que não confirmarem a matrícula poderão perder a vaga reservada. CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2023 Pedimos a t...

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 8 de novembro de 2022

Camocim sediou etapa de importante evento nacional de Kitsurf como quem sedeia competição de briga de galo; escondido!



Nas redes sociais oficiais da prefeitura, as postagens falando do evento não passaram de 14 linhas,  juntadas nas três míseras  publicações. Isso sem falar da pobreza de fotos: as piores e de baixa qualidade, fora um insignificante vídeo do secretário do turismo falando para galera da bolha. 


Caro leitor, trato da etapa do XP Sertões Kitsuf, um dos principais eventos nacionais de esportes aquáticos, realizada em Camocim no último final de semana, tratado sem a devida importância pela prefeitura de Camocim, precisamente pela prefeita Betinha e pelo secretário do Turismo, Ricardo Vasconcelos, que deveria estar muito ocupado, brigando pelo Bolsonaro nos grupos de whatsApp. 


E onde fica o secretário do esporte? 


A competição foi tão mal promovida em Camocim - escondido que nem briga de galo - que até mesmo um aliado do governo, que transita na área do turismo, publicou um textão em um famoso e respeitado portal, criticando e apresentando sugestões para futuros eventos da mesma natureza. Foi uma postagem constrangedora! E olha que o editor foi generoso em não citar nomes. Resolveu deixar a redação no estilo: "para um bom entendedor, meia palavra basta", do tipo: "só faltou dizer que a culpa foi do governo municipal". 


Na secretária do Turismo, conforme fonte do Revista Camocim, parte da galera não aceitou a critica e ainda teria chamado o crítico de invejoso. 


Carlos Jardel