Camocim - médico do posto de saúde da Brasilia é demitido e diz que recebeu a noticia "com surpresa e tristeza" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 1 de novembro de 2022

Camocim - médico do posto de saúde da Brasilia é demitido e diz que recebeu a noticia "com surpresa e tristeza"

A prefeita Betinha ordenou a demissão do médico Ikaro Franklin, que atuava na Unidade Básica de Saúde da Família do bairro Brasília. O próprio médico fez questão de tornar pública sua demissão através de postagem em suas redes sociais. 


"Hoje fui demitido do município de Camocim. Recebi a notícia com bastante surpresa e tristeza", disse, agradecendo a população e comunicando que continuará atendendo no município através da rede privada.  


(A postagem foi excluída da rede social)








A unidade de saúde passa a contar agora apenas com uma médica, situação que torna ainda mais dificultoso o atendimento da área.


"Se com dois médicos o atendimento deixa a desejar, imagina agora com apenas um", lamentou um profissional da Secretaria Municipal da Saúde ao repassar a informação ao blog de forma sigilosa. 



Bastidores


Aliados da prefeita Betinha, e próximos à secretária da pasta responsável, a enfermeira Priscila, buscam, sem sucesso, informações a respeito do problema. 


A informação, até o momento, e de  que a prefeita estaria tentando enxugar a folha de pagamento de pessoal. 


Alfinetada


Para poder pagar a conta da campanha eleitoral do Serginho !?


Carlos Jardel