Vereador Marcos Coelho faz postagem de agradecimentos - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

26 de novembro: Show do Hungria em Camocim no Ilha Park

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 4 de outubro de 2022

Vereador Marcos Coelho faz postagem de agradecimentos

O Vereador Marcos Coelho postou em suas redes sociais, hoje cedo, seus agradecimentos aos Camocinenses que votaram em seus candidatos neste 1° turno das eleições.


Entre os apoiados, pelo líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, estava o Capitão Wagner, que embora perdedor conseguiu alcançar, em Camocim, mais de 10 mil votos, ficando em 2° lugar.


O Candidato do Deputado Sérgio Aguiar ao governo do estado, Roberto Cláudio, ficou em 3°, alcançando apenas 9 mil votos e o candidato do ex-prefeito Chico Vaulino superou os 16 mil votos, portanto o mais votado em Camocim.


Capitão Wagner, ontem ainda, em comunicação com Marcos Coelho disse que "será eternamente grato"  a sua coordenação em Camocim e em Municípios vizinhos.


Mas ao mesmo tempo que seu candidato ao governo foi derrotado, Marcos Coelho pode comemorar a vitória do Deputado Estadual João Jaime, do Deputado Federal Zé Airton e do Senador Camilo Santana.


- Ao Blog Revista Camocim ele (Marcos) informou que logo logo decidirá sobre seu engajamento no 2° turno destas Eleições Presidenciais.




Carlos Jardel