O "segue o líder" não é verdade, bem como é fajuto o apoio ao Lula - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 26 de outubro de 2022

O "segue o líder" não é verdade, bem como é fajuto o apoio ao Lula



A boca dos "caras de pau" de Camocim, nessa campanha politica, tem sido: "segue o líder!". Só que, na prática, não tem sido bem assim. Vejamos:


O 'líder', que foi de Ciro, agora declarou apoio ao Lula neste segundo turno, no entanto, muitos de seus apoiadores de primeiro escalão vão votar no Bolsonaro. Por exemplo, o vereador Emanoel Vieira e o secretário do Turismo, Ricardo Vasconcelos, que fazem campanha contra o Lula nas redes sociais. O vieira até discurso religioso  fez na Tribuna da Câmara  contra o PT. Já o Ricardo, nos grupos de Whtsapp, repete toda hora: "Lula ladrão, se lascou". 


Quem também não vai seguir o líder neste segundo turno é o papagaio de ombro de pirata, o vereador César Veras, que declarou, nas entocas, para os colegas de parlamento, voto para o Bozo. Do mesmo modo a secretária da educação de Camocim, a professora Marciana, que por uma questão religiosa [evangélica] vai votar na reeleição do atual presidente. 


Fora esses, um monte de comissionados da prefeitura de Camocim, desde o primeiro turno, não estão seguindo o líder. Basta verificar a pobre votação do Ciro e do Roberto Cláudio. E o que circula na boca desse povo é: o deputado e a prefeita liberaram para votar no Bolsonaro! 


O próprio apoio do Líder foi tardio, nos últimos minutos da partida e praticamente forçado. Ele gravou um vídeo em prol de Lula forçado pelo Cid Gomes. E foi como disse o Donizete arruda: 'com o rabo entre as pernas e com cara de sem-vergonha'


Sábado, 29, o Cid Gomes vem para Camocim fazer com o Sérgio uma carreata para o Lula, e a informação dos bastidores, vindo de aliados, é: "o deputado - que já tinha se lascado - agora que lascar a gente".


Com que cara o Emanoel Vieira e o Ricardo vão ficar, após terem dito que votar no Lula é fortalecer a Tijuca?


Sobre esse assunto, falo depois. 


Carlos Jardel