Multidão lota Tijuca e sai em Caminhada até a Beira Mar comemorando vitória de Lula - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Multidão lota Tijuca e sai em Caminhada até a Beira Mar comemorando vitória de Lula



Uma multidão lotou a residência do casal Chico Vaulino e Euvaldete Ferro na noite de ontem, 30, para acompanhar a apuração eleitoral que resultou na vitória do ex-presidente Lula, do PT. Após 100% das urnas apuradas, a multidão seguiu com o casal em uma grande caminhada e carreata até a Avenida Beira Mar de Camocim. 


Chico Vaulino e Euvaldete, lideres da oposição de Camocim, comandaram a campanha do petosta em Camocim no primeiro e no segundo turno. 


O casal, historicamente, sempre apoiou Lula  e suas indicações para a presidência: Dilma e Hadad. No Ceará, Elamano e Camilo contaram com apoio dos lideres da oposição.  


Votação


Lula (PT) foi o candidato mais votado para a Presidência da República em Camocim (CE). Ele recebeu 27.280 votos, o equivalente a 72,59% do total da cidade. Já Jair Bolsonaro (PL) foi a escolha de 27,41% dos eleitores e recebeu 10.303 votos


Lula teve mais número de votos que no primeiro turno, quando recebeu 24.217 (64,88%). Jair Bolsonaro recebeu mais número de votos que no outro pleito, em que registrou 8.532 votos, o equivalente a 22,86%.


Carlos Jardel