Mulher estuprada em Bitupitá - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

26 de novembro: Show do Hungria em Camocim no Ilha Park

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 25 de outubro de 2022

Mulher estuprada em Bitupitá



Durante a manhã de domingo, 23, a polícia registrou um suposto estupro no distrito praiano de Bitupitá, município de Barroquinha. 


O blog Camocim Polícia 24h apurou junto à Polícia Militar que por volta das 07h00, os pm’s do P.O.G. de Barroquinha receberam uma denúncia do hospital municipal de que havia chegado para atendimento uma vítima de estupro. 


Foi acionada uma equipe policial ao hospital e entraram em contato com a vítima, uma jovem de 20 anos, residente em Barroquinha. A jovem teria relatado ao policiamento que por volta das 03h da manhã, na localidade de Bitupitá, se encontrava na casa de amigas em um momento de lazer e que ao sair do local se deparou com um indivíduo que a atraiu para um lugar escuro e esquisito, onde o mesmo consumou o ato com violência. A jovem ainda teria relatado que o indivíduo é bastante conhecido no distrito. 


Conforme as informações, a vítima teria sofrido sangramento vaginal por conta do ato, vindo a ser medicada e liberada. Logo após falar com os policiais, a jovem foi levada pela ambulância para a DRPC de Camocim.  


Diante dos fatos, o policiamento foi até o distrito de Bitupitá na tentativa de localizar o acusado. Após diligências durante boa parte da manhã, os pm’s conseguiram localizar a residência do suspeito e foram atendidos pela sua mãe. A mulher teria dito que o seu filho (suspeito) havia saído de casa na noite anterior e que ainda não havia retornado. Ainda foram feitas outras diligências na tentativa de encontrá-lo, sem, entretanto, obter sucesso. O policiamento foi até a DRPC de Camocim onde já estava a vítima. Foi feito um B.O. sobre o caso, sendo a vítima levada para a Pefoce em Sobral para a realização de uma perícia bem apurada sobre o fato. Ainda de acordo com a polícia, a autoridade policial abrirá inquérito por portaria para apurar o caso.


Equipe PM: Sgt Lima. Cb Domingos e Cb M Santos 


Camocim Polícia 24h