José Airton Cirilo nega ter se beneficiado com recursos do “orçamento secreto” - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 19 de outubro de 2022

José Airton Cirilo nega ter se beneficiado com recursos do “orçamento secreto”



O deputado federal, José Airton Cirilo (PT), lançou nota, nesta terça-feira (18), negando ter destinado recursos oriundos do chamado “orçamento secreto”. O parlamentar cearense afirmou que todas as emendas destinados por ele constam no portal da Câmara dos Deputados, no Portal da Transparência do Governo Federal e na comunicação do próprio mandato.


“É fato de amplo conhecimento que a destinação de recursos solicitado aos ministérios, é parte importante do exercício legítimo do mandato parlamentar e uma forma de democratizar a aplicação do orçamento do país, atendendo às demandas e necessidades que, muitas vezes, são dificilmente identificadas ou atendidas pelo Governo Federal”, diz em um trecho da nota.


Ainda na nota, José Airton disse que a matéria publicada no site O Antagonista está equivocada.


Leia a nota completa:


NOTA DE ESCLARECIMENTO


“O deputado José Airton Cirilo (PT-CE) esclarece que não destinou nenhum recurso oriundo do chamado “orçamento secreto”, de modo que é equivocada a informação veiculada no site O Antagonista.


Todas as emendas destinados pelo parlamentar cearense constam, de forma transparente, no portal da Câmara dos Deputados, no Portal da Transparência do Governo Federal, bem como foram oportunamente divulgados pela própria comunicação do mandato. É fato de amplo conhecimento que a destinação de recursos solicitado aos ministérios, é parte importante do exercício legítimo do mandato parlamentar e uma forma de democratizar a aplicação do orçamento do país, atendendo às demandas e necessidades que, muitas vezes, são dificilmente identificadas ou atendidas pelo Governo Federal.”


Ceará News 7