Izolda, Elmano e Camilo usam redes sociais para comemorar aniversário de Lula - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Izolda, Elmano e Camilo usam redes sociais para comemorar aniversário de Lula



A governadora Izolda Cela, o governador eleito Elmano Freitas e o senador eleito Camilo Santana usaram as redes sociais nesta quinta-feira (27) para comemorar o aniversário do presidenciável Lula (PT).


“Parabéns, presidente Luiz Inácio Lula da Silva!!! Saúde!!! Que receba força e Luz nesta jornada! Que seja vitorioso e sua vitória traga respeito e paz para o povo brasileiro. Que seus passos sigam iluminados! Feliz aniversário!”, escreveu Izolda.


Já Elmano disse que é irmão de projeto de Lula. “Hoje, Lula completa 77 anos. E seu aniversário é um dia que sempre me traz muita emoção. Somos irmãos de projeto. Temos uma história juntos, de lutas para mudar o mundo, para construir um mundo melhor, mais justo e onde todos possam ter esperança e oportunidades. Nesse ano de 2022, essa data é ainda mais especial, e traz mais emoções. Estamos a três dias de fazer Lula novamente presidente do Brasil, trazendo de volta a esperança, o amor, a verdade. Com Lula presidente, o Ceará será três vezes mais forte, e cada irmão e irmã cearense terá mais oportunidades e esperança de dias melhores. Esse é o presente que vamos dar a Lula, ao Ceará e ao Brasil. Parabéns, presidente Lula”.


O senador eleito Camilo Santana ressaltou o trabalho de Lula com os que mais precisam. “Parabéns ao querido presidente Lula pelo seu aniversário hoje. Com sua história de luta, fé, perseverança e de cuidado com os que mais precisam, Lula é um exemplo pra nós. E o presente de aniversário que o Ceará e o Brasil darão será a vitória nesse próximo domingo. Feliz aniversário, Lula”.