Homem teria morrido em Camocim engasgado com um pedaço de melancia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 18 de outubro de 2022

Homem teria morrido em Camocim engasgado com um pedaço de melancia

Uma equipe da Pefoce foi solicitada para o local, pois não havia certeza em que circunstâncias havia ocorrido a morte da vítima




Uma equipe da Pefoce foi solicitada para o local, pois não havia certeza em que circunstâncias havia ocorrido a morte doa vítima


Durante a tarde de ontem, 17, por volta das 15h, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência localizada na Rua Carlos Tavares (Rua da Piçarra), bairro Apossados, onde um homem havia morrido em sua residência.  


Rapidamente os militares foram ao endereço e identificaram a vítima, trata-se de João Ferreira da Costa, 51 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente no local citado.  


Suposta morte por engasgo 


O Camocim Polícia 24h foi informado pela PM que a esposa do homem teria dito que por volta de 13h30, seu marido comia um pedaço de melancia, quando se engasgou e começou a passar mal. Diante de tal fato, ela ligou para o Samu na tentativa de solicitar socorro para o mesmo. Uma equipe do Samu compareceu ao local e logo solicitou outra equipe com a presença de um médico. Os profissionais do Samu junto a uma médica do PSF do bairro verificaram que a vítima estava em óbito e teria possivelmente ocorrido por obstrução das vias aéreas.  Uma equipe da Pefoce foi solicitada para o local, pois não havia certeza em que circunstâncias havia acontecido a morte doa vítima. Já por volta das 19h30, uma equipe da Pefoce esteve no local e recolheu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 


Camocim Polícia 24h