Confira as regras para o uso do transporte intermunicipal gratuito no sergundo turno das eleições no Ceará - Revista Camocim

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!
Clique na imagem

Contato: (88)9 9937-1998

Contato: (88)9 9937-1998

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 25 de outubro de 2022

Confira as regras para o uso do transporte intermunicipal gratuito no sergundo turno das eleições no Ceará



Foram divulgadas nesta terça-feira (25) as regras para a concessão da gratuidade aos eleitores que vão viajar entre cidades do Ceará, utilizando transporte coletivo rodoviário intermunicipal de passageiros, para votar no 2º turno das Eleições 2022, no domingo (30). Confira abaixo: 👇


INTERMUNICIPAL 


A gratuidade irá valer de 17h da sexta-feira (28) às 8h de segunda-feira (31). As passagens poderão ser emitidas gratuitamente a partir desta quarta-feira (26). Não há possibilidade de remarcação dos bilhetes.


Para ter acesso à gratuidade o eleitor deve comprovar sua zona eleitoral, apresentando: RG ou Carteira de trabalho, acompanhado do Título de Eleitor, E-Título ou comprovante de votação do 1º turno (onde consta a zona eleitoral e sessão).


REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA 


No caso dos ônibus de Fortaleza e Região Metropolitana, a passagem será gratuita de 5h às 18h do domingo (30). O eleitor deve apresentar o vale transporte. O valor da passagem não será debitado no cartão. Quem não tem vale, o motorista está autorizado a liberar a passagem manualmente.


Vai abrager cidades como: São Gonçalo do Amarante; Caucaia; Maracanaú; Maranguape; Pacatuba; Guaiuba; Itaitinga; Eusébio; Aquiraz; Horizonte; Pacajus; Chorozinho; Pindoretama e Cascavel.


As regras também valem para metrô e VLT.


Jangadeiro