Comemoração criminosa: Jaime Veras leva eleitores para invadir casa do ex-prefeito Ademar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Comemoração criminosa: Jaime Veras leva eleitores para invadir casa do ex-prefeito Ademar

 

O prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, ao comemorar o resultado das urnas, na noite de ontem (02), levou eleitores para invadir a casa do ex-prefeito Professor Ademar. 


Foram momentos de tensão, terror e ameaças. Tudo patrocinado, irresponsavelmente, pelo gestor municipal.


Um 'elemento' chegou a invadir a residência e afrontar  o líder político da oposição. Outro atingiu o portão com pauladas. Outros arremessaram pedras contra a casa do professor. Isso sem falar nos gritos  de insultos.


Alfinetada 


O prefeito Jaime Veras tem espírito criminoso,  de ditador e terrorista. Ontem, durante a votação, se comportou como se comporta um mau-elemento, indecoroso, insultando pessoas divergentes de suas ideias políticas. Chegou a mandar um advogado se "f..der" e tentou invadir uma sessão eleitoral fora do horário, arrotando prepotência e arrogância. 


De tal modo, não poderia ser diferente os seguidores desse tipo de liderança: conduzidos criminosamente para a barbárie, sempre na contramão da democracia, do respeito e da paz na sociedade. 


Jaime Veras tenta produzir vagabundos e marginais ao invés de cidadãos. Manipula a boa fé de pessoas simples para criar seu exército maléfico para assim se perpetuar na no serviço de usurpação do poder público. 


É isso.


Carlos Jardel