Com apoio de Camilo e Elmano Evandro Leitão deverá continuar na presidência da Assembleia - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

26 de novembro: Show do Hungria em Camocim no Ilha Park

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 18 de outubro de 2022

Com apoio de Camilo e Elmano Evandro Leitão deverá continuar na presidência da Assembleia



Com 13 deputados estaduais eleitos, o PDT continua com a maior bancada na Assembleia Legislativa e permanecerá, por mais dois anos, no comando da Mesa Diretora. O nome de consenso para mais um biênio na Presidência da Casa é o deputado estadual Evandro Leitão.


Evandro começou a costura para angariar votos dos colegas parlamentares logo depois das eleições do dia 2 de outubro e não encontrou dificuldades nas articulações com os deputados estaduais. As eleições de 2022 adiaram por mais algum tempo o sonho dos deputados Sérgio Aguiar e Queiroz Filho – ambos do PDT, de comandarem o Legislativo. Aguiar e Queiroz integraram a tropa de choque da candidatura de Roberto Cláudio ao Governo do Estado.


A conversa, como destaca o Bate Papo Político, no Jornal Alerta Geral, com a participação do repórter Carlos Alberto, vem acontecendo com os deputados reeleitos e, também, com os deputados que chegam para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa.


Sem adversários dentro do PDT e com o apoio do senador eleito Camilo Santana e do governador eleito Elmano de Freitas, Evandro será oficializado, no dia primeiro de fevereiro de 2023, quando começa a nova legislatura, para mais um mandato no comando da Mesa Diretora do Legislativo.


Ceará Agora