Com apoio de Camilo e Elmano Evandro Leitão deverá continuar na presidência da Assembleia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 18 de outubro de 2022

Com apoio de Camilo e Elmano Evandro Leitão deverá continuar na presidência da Assembleia



Com 13 deputados estaduais eleitos, o PDT continua com a maior bancada na Assembleia Legislativa e permanecerá, por mais dois anos, no comando da Mesa Diretora. O nome de consenso para mais um biênio na Presidência da Casa é o deputado estadual Evandro Leitão.


Evandro começou a costura para angariar votos dos colegas parlamentares logo depois das eleições do dia 2 de outubro e não encontrou dificuldades nas articulações com os deputados estaduais. As eleições de 2022 adiaram por mais algum tempo o sonho dos deputados Sérgio Aguiar e Queiroz Filho – ambos do PDT, de comandarem o Legislativo. Aguiar e Queiroz integraram a tropa de choque da candidatura de Roberto Cláudio ao Governo do Estado.


A conversa, como destaca o Bate Papo Político, no Jornal Alerta Geral, com a participação do repórter Carlos Alberto, vem acontecendo com os deputados reeleitos e, também, com os deputados que chegam para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa.


Sem adversários dentro do PDT e com o apoio do senador eleito Camilo Santana e do governador eleito Elmano de Freitas, Evandro será oficializado, no dia primeiro de fevereiro de 2023, quando começa a nova legislatura, para mais um mandato no comando da Mesa Diretora do Legislativo.


Ceará Agora