Capitão Wagner anuncia apoio a Jair Bolsonaro no 2º turno - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de outubro de 2022

Capitão Wagner anuncia apoio a Jair Bolsonaro no 2º turno

 


Derrotado em primeiro turno na disputa pelo Governo do Estado, Capitão Wagner (União) anunciou, na noite desta segunda-feira (3), apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial. 


O anunciou foi feito durante live nas redes sociais com a deputada federal eleita Dayany Bittencourt (União), que é esposa do parlamentar. 


“A gente vai viajar o Estado do Ceará todo e viabilizar material de campanha. Fazer uma campanha bonita, sem agredir ninguém como foi o primeiro turno. A gente não precisa agredir nem falar mal de ninguém. A gente só precisa declarar a nossa posição que vai ser firme, vai ser forte”, declarou o deputado federal. 


De acordo com o parlamentar, a intenção é que o percentual de votos em Bolsonaro possa chegar ao patamar de 35% a 40% dos votos válidos.


Capitão Wagner não fez campanha para o presidente Jair Bolsonaro no primeiro turno no Ceará. O fato acabou causando desgastes com bolsonaristas mais fervorosos. Agora, o parlamentar promete empenho na campanha nacional.


Diário do Nordeste