A hora dos derrotados prestarem continência para Camilo e Elmano: eles irão? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 10 de outubro de 2022

A hora dos derrotados prestarem continência para Camilo e Elmano: eles irão?



Como se costuma dizer no lingujar popular nordestino: será  que com os rabos entre as pernas e com caras de desconfiados, prefeitos Jaime Veras, de Barroquinha, Betinha, de Camocim, Helton Luís, de Frecheirinha, e Netinho, de Bela Cruz, irão nas próximas horas bater continência pra Camilo Santana e Elmano? Hum?


Eles terão coragem? depois de terem passado  o 1º turno chamando Elmano Freitas de "poste" e pedindo votos para Monica Aguiar pra senadora suplente, queimando Camilo?


Bom, camilo e Elmano convocaram prefeitos e liderancas para uma reunião hoje em Fortaleza, com o objetivo de tratar da campanha de Lula no segundo turno. 


Os 'finados prefeitos' conforme o ritual lógico do encontro, terão que fazer declarações de apoio ao Lula, sob o comando de Elmano e Camilo. Eles farão?


E por falar em Sérgio Aguiar, será que o deputado comparecerá? pois ainda está combalido pela derrota fragorosa de Roberto Cláudio, Érika Amorim e sua suplente Monica Aguiar, no Ceará e principalmente em Camocim, onde foram humilhados nas urnas.


Bom, Sérgio não se conforma e anda revoltado até com o vento.


Carlos Jardel