Vice é preso e prefeita Betinha silencia. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Vice é preso e prefeita Betinha silencia.

O vice-prefeito de Camocim, Dr.Ismael Pinheiro, foi preso pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (23), sob acusação grave de fraude no INSS, e até o momento a prefeita Elizabeth Magalhães não emitiu uma nota sobre o assunto. É como se ela não tivesse a obrigação de se manifestar sobre o ocorrido trágico para a população e para a administração pública. 


Alô prefeita! A senhora tem dever e obrigação de se manifestar!, pois estamos falando da apuração de um crime, possivelmente cometido contra um importante órgão do estado, por um agente da administração pública federal [médico] que ao mesmo tempo é um importante agente eletivo da  administração pública municipal [vice-prefeito em pleno exercício]. Além disso, Ismael é ex-vereador.


Não é um caso qualquer, envolvendo um "anônimo" da sociedade. É uma figura de alta relevância e influência. Não dá para silenciar sobre o assunto. Silenciar é desrespeitar a população e contribuir para  a vulnerabilidade da administração pública.


Ficar calada, prefeita, é ser irresponsável. Irresponsabilidade aplicada também ao presidente da Câmara de Vereadores de Camocim, o senhor Jeová Vasconcelos, ao deputado estadual Sérgio Aguiar, líder político de Ismael,  e ao presidente do PSD no Ceará,  Domingos Filho, ex-governador do estado do Ceará e atual candidato ao mesmo cargo.



Carlos Jardel