Relação arranhada; Sérgio não gostou do que James fez. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Relação arranhada; Sérgio não gostou do que James fez.

A relação do James do Peixe com César Veras e Iracilda, aliados de grupo politico e de vereança,  está arranhada. E não é um leve arranhão. Trata-se de uma lesão capaz de deixar marcas no corpo político da situação. A final de contas, o vereador do Peixe apontou o dedo para o Veras e para o esposo da Iracilda, o ex-vereador Zé Paraiba, e gritou: bandidagem!


'Bandidagem é coisa de bandido'. E a firmeza de James ao  acusar os colegas não só tornou a relação difícil entre os três, mas também forneceu munição forte e pesada para a oposição solicitar investigação e oferecer denúncia ao Ministério Público Estadual e Procap. 


Mas,  para além dessa questão,  grave, o assunto alcança a disputa pela presidência da Câmara para o próximo biênio 2023/2024.  


É que, segundo fontes dos bastidores, James já está descartado pela bancada."Seu histórico de descontrole já ultrapassou todos os limites", disse o correspondente sigiloso deste blog.


No mais, Sérgio Aguiar não teria gostado do discurso desastroso de James do Peixe. "Ele não considerou o deputado", disse a fonte. "Se não gosta do César, que resolvesse fora dos holofotes, e não na Tibuna da Câmara, expondo o deputado e a prefeita. Sérgio não gostou e se sentiu desconsiderado. Não vai falar nada porque está em campanha politica, não quer desgaste". Concluiu. 



Carlos Jardel