Policial Militar camocinense receberá título de cidadão sobralense - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Policial Militar camocinense receberá título de cidadão sobralense


O 1º sargento Manoel Carlos Ferreira Canuto, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar, em Sobral, receberá o título de Cidadão Sobralense na próxima terça-feira (6), na Câmara Municipal de Sobral. 


Sargento Canuto tem 44 anos e é natural de Camocim, pertence a PMCE desde 15 de junho de 1998, onde se encontra há 14 anos no comportamento excelente (melhor comportamento da PM entre as praças). 


O militar tem passagem também pela Força Nacional, onde teve uma de suas missões o emprego (trabalhou) na posse do presidente da república, no dia 1°de janeiro de 2019, fato histórico. Concluiu com sucesso o 1° estágio de operação controle e distúrbio civil organizado pela força nacional em 2018. É formado em gestão financeira pela UNOPAR, Pós-graduação em direito ambiental também pela UNOPAR, pós-graduação lato-sensu em polícia comunitária pela Facuminas. 


Sargento Canuto é atualmente comandante do destacamento da Polícia Militar de Santana do Acaraú, onde recebeu no dia 8 de julho do corrente ano o título de cidadão santanense em sessão solene na câmara municipal, por excelentes serviços prestados ao referido município e sua gente. 


No próximo dia 6 de setembro de 2022 às 18h na câmara municipal de sobral. o 1°sargento PM Canuto será agraciado com título de cidadão sobralense, por relevantes serviços há mais 20 anos ao povo de Sobral, vale ressaltar que em 2013 pela mesma câmara municipal de Sobral foi dado uma menção honrosa para o sargento Canuto, motivo de orgulho para sua terra natal Camocim e sua corporação, a gloriosa Polícia Militar do Ceará. 


Via Sobral Online