Lula muda planos e, na sexta-feira, desembarca no Ceará para consolidar ida de Elmano ao 2º turno - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Lula muda planos e, na sexta-feira, desembarca no Ceará para consolidar ida de Elmano ao 2º turno


O presidenciável Lula decidiu mudar a agenda e desembarca, na sexta-feira (30), no Ceará, para pedir apoio e consolidar a ida do candidato do PT a Governador, Elmano Freitas, ao 2º turno. Elmano aparece como líder na última pesquisa do IPEC/TV Verdes Mares que o aponta com 30% das intenções de votos, vindo, em segundo lugar, Capitão Wagner (29%) e Roberto Cláudio (22%).


A informação sobre a visita de Lula, antecipada, na tarde desta quarta-feira, pelo site Metropoles, foi confirmada pelo candidato a Governador, Elmano Freitas. Na agenda, está uma caminhada de Lula em Fortaleza ao lado de Elmano, e do candidato a senador, Camilo Santana. O roteiro da caminhada está sendo definido pela coordenação política da ‘Coligação Ceará Cada Vez Mais Forte’, liderada pelo PT.


Elmano e Camilo estiveram na semana passada em São Paulo para gravação de vídeo com o presidenciável Lula uma vez que, naquele momento, a agenda do petista não comportava mais viagens à Região Nordeste. Além da visita ao Ceará, Lula irá, também, a Salvador, onde o candidato do PT ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues.


Jerônimo, que cresceu nas últimas pesquisas de intenção de votos, diminuiu a diferença e passou a ser ameaça ao adversário ACM Neto (União Brasil) que ainda tem chances de ganhar a eleição no primeiro turno. A visita de Lula pode mudar, porém, o quadro e garantir a presença de Jerônimo no 2º turno.