Jovem universitário pede emprego para poder cuidar dos irmãos que vivem com a mãe viciada em drogas no interior de Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 10 de setembro de 2022

Jovem universitário pede emprego para poder cuidar dos irmãos que vivem com a mãe viciada em drogas no interior de Granja

Jovem trabalhou na Câmara de Camocim e foi esquecido pelo grupo politico que administra a prefeitura após denunciar problemas no transporte universitário

Bruno Aguiar estuda bacharelado em Biomedicina, Técnico em Meio Ambiente, acadêmico de Filosofia  e  Tecnólogo de Direito. Já trabalhou como assessor parlamentar na Câmara de Vereadores de Camocim no mandato de uma suplente de vereadora, mas, após ter denunciado irregularidades no transporte universitário de Camocim, deixou de ser visto pelo grupo que hoje comanda a prefeitura. Atualmente mora de favores na casa de amigos. 


Leia o pedido de ajuda enviada ao blog. 


"Me chamo Bruno, moro em uma zona rural próximo à Granja. Sempre coloquei Deus e estudos acima de tudo. Ultimamente preciso de ajuda para cuidar dos meus irmãos. Minha mãe é viciada em drogas e faz  usa na presença  dos meus irmãos. Eles querem morar comigo, mas não tenho condição de manter uma kitnet e alimento para eles.



Eles não conseguem nem ir até o quarto para dormir [local onde ela costuma se drogar]. Já  acionei Conselho Tutelar, Polícia Militar, mas não serviram para  nada. Não tomaram nenhuma iniciativa.


Eu não quero que eles passem o mesmo que eu passei, vendo minha mãe se acabar nas drogas. Eles têm apenas 10 e 11 anos respectivamente.


Por favor, só preciso de um emprego para levá-los para morar comigo e usar do conhecimento para que se tornem pessoas grandiosas. Quem me conhece sabe do amor e respeito que tenho com meus irmãos.

Contato: (88) 9 9234 3774


Carlos Jardel