Homem é morto a bala em sua casa no bairro dos Coqueiros. PM'S do Raio detém suspeito - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 3 de setembro de 2022

Homem é morto a bala em sua casa no bairro dos Coqueiros. PM'S do Raio detém suspeito

A polícia registrou um homicídio a bala por volta das 20h30 desta sexta-feira, 02, no bairro dos Coqueiros. De acordo com as informações um homem identificado como Francisco José Nascimento, 46 anos, vulgo Pantiquinha sofreu cerca de quatro tiros e veio a óbito. A redação do blog Camocim Polícia 24h colheu as informações junto aos pm's que atenderam a ocorrência. 


Conforme o apurado, era por volta das 20h30 quando dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Pop vermelha chegou na residência da vítima, localizada na Rua do Miolo, bairro Coqueiros, lhe chamaram e quando veio, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o homem. A vítima foi atingida com dois tiros em um dos peitos, um no ombro e outro na mão. A vítima ainda foi socorrida por populares, mas veio a óbito antes de dar entrada no HDMA. Uma equipe do Raio conduziu um suspeito para a DRPC de Camocim para ser ouvido. A polícia pede para quem tiver informações faça sua denúncia anônima, é seguro.


Motivação


De acordo com informações ainda extraoficiais, a motivação do sinistro poderia está relacionado com uma dívida em dinheiro entre a vítima e um outro homem, inclusive eles já teriam entrado em vias de fatos por esse motivo. A Polícia Civil de Camocim investigará o caso.


Tranquilidade interrompida


O município de Camocim até então vivia dias de calmaria. O Camocim Polícia 24h realizou um levantamento e descobriu que nossa cidade estava com três meses e 10 dias (100 dias), sem o registro de homicídios. Com este sinistro nosso município passa a registrar nove homicídios no ano, o último havia acontecido no dia 25 de maio. 


Camocim Policia 24h