Hipócrita e falso! Sérgio Aguiar, que denunciou Ismael através do seu grupo, agora se diz solidário! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Hipócrita e falso! Sérgio Aguiar, que denunciou Ismael através do seu grupo, agora se diz solidário!


Repito a crítica: o deputado estadual Sérgio Aguiar é um hipócrita! No comício de sábado, no Cruzeiro, ao discursar, se mostrou solidário ao vice-prefeito de Camocim, o médico Ismael Pinheiro, preso na sexta-feira(23) pela Policia Federal, acusado de fraudar pericias para concessão de benefícios do INSS. 


Aqui, antes de continuar, vale o famoso dito popular: "quem não te conhece que te compre!"


Onde entra a hipocrisia?  Para quem não sabe ou para quem não lembra, Sérgio Aguiar, através do seu grupo politico, em 2019, denunciou o Dr.Ismael ao Ministério Público Federal, alegando que ele estaria  consultando pacientes e concedendo  perícias médicas por votos. A denúncia foi protocolada também na Procuradoria da República no Ceará, na Procuradoria Geral de Justiça  e no Tribunal de Contas do Estado do Ceará.


O caso, na época, ficou conhecido em Camocim como "DOSSIÊ NOTURNO!", isso porque Sérgio Aguiar autorizou as rádios e blogues aliados a tratarem do assunto de forma impiedosa. Em outras palavras, Sérgio denunciou aos órgãos da justiça e ainda mandou queimar em praça pública a reputação do médico Dr. Ismael, que, inclusive, havia sido expulso do Hospital Deputado Murilo Aguiar pela irmã de Sérgio. 


A saber: em 2018 Ismael era vereador aliado do grupo Aguiar e rompeu após ser boicotado pelo governo da prefeita Monica e por ser expulso do hospital. Ele chegou a pleitear o cargo de vice-prefeito na chapa da oposição, momento em que Sérgio Aguiar mandou explodir a "bomba de graves denúncias" contra ele.


Diante das denúncias e das críticas públicas,  não demorou muito para Ismael se render e voltar para o colo de Sérgio, na condição de que, segundo fonte dos bastidores, os processos contra eles iriam morrer e lhe seria dado o cargo de vice-prefeito. 


Bom, o cargo foi dado. Ele se tornou vice-prefeito. Mas as denúncias...


Reforço: Sérgio Aguiar é um hipócrita e mau-caráter! Se solidarizou com o vice-prefeito sem explicar para população  que ele [Ségio] desejou ver o médico atrás das grades federais, trabalhou forte pela prisão do então Dr. Ismael.


Sérgio Aguiar não está solidário, está feliz com a prisão do vice-prefeito. Teve o objetivo alcançado com sucesso. 


Carlos Jardel