Hipócrita e falso! Sérgio Aguiar, que denunciou Ismael através do seu grupo, agora se diz solidário! - Revista Camocim

Postagem em destaque

Comunicado do Colégio Future: confirme sua matrícula até o dia 13 de dezembro.

Diante da grande demanda, aqueles que não confirmarem a matrícula poderão perder a vaga reservada. CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2023 Pedimos a t...

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Hipócrita e falso! Sérgio Aguiar, que denunciou Ismael através do seu grupo, agora se diz solidário!


Repito a crítica: o deputado estadual Sérgio Aguiar é um hipócrita! No comício de sábado, no Cruzeiro, ao discursar, se mostrou solidário ao vice-prefeito de Camocim, o médico Ismael Pinheiro, preso na sexta-feira(23) pela Policia Federal, acusado de fraudar pericias para concessão de benefícios do INSS. 


Aqui, antes de continuar, vale o famoso dito popular: "quem não te conhece que te compre!"


Onde entra a hipocrisia?  Para quem não sabe ou para quem não lembra, Sérgio Aguiar, através do seu grupo politico, em 2019, denunciou o Dr.Ismael ao Ministério Público Federal, alegando que ele estaria  consultando pacientes e concedendo  perícias médicas por votos. A denúncia foi protocolada também na Procuradoria da República no Ceará, na Procuradoria Geral de Justiça  e no Tribunal de Contas do Estado do Ceará.


O caso, na época, ficou conhecido em Camocim como "DOSSIÊ NOTURNO!", isso porque Sérgio Aguiar autorizou as rádios e blogues aliados a tratarem do assunto de forma impiedosa. Em outras palavras, Sérgio denunciou aos órgãos da justiça e ainda mandou queimar em praça pública a reputação do médico Dr. Ismael, que, inclusive, havia sido expulso do Hospital Deputado Murilo Aguiar pela irmã de Sérgio. 


A saber: em 2018 Ismael era vereador aliado do grupo Aguiar e rompeu após ser boicotado pelo governo da prefeita Monica e por ser expulso do hospital. Ele chegou a pleitear o cargo de vice-prefeito na chapa da oposição, momento em que Sérgio Aguiar mandou explodir a "bomba de graves denúncias" contra ele.


Diante das denúncias e das críticas públicas,  não demorou muito para Ismael se render e voltar para o colo de Sérgio, na condição de que, segundo fonte dos bastidores, os processos contra eles iriam morrer e lhe seria dado o cargo de vice-prefeito. 


Bom, o cargo foi dado. Ele se tornou vice-prefeito. Mas as denúncias...


Reforço: Sérgio Aguiar é um hipócrita e mau-caráter! Se solidarizou com o vice-prefeito sem explicar para população  que ele [Ségio] desejou ver o médico atrás das grades federais, trabalhou forte pela prisão do então Dr. Ismael.


Sérgio Aguiar não está solidário, está feliz com a prisão do vice-prefeito. Teve o objetivo alcançado com sucesso. 


Carlos Jardel