Em Camocim, condutor com sintomas de embriaguez perde controle de veículo e invade residência - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Em Camocim, condutor com sintomas de embriaguez perde controle de veículo e invade residência


Durante o início da tarde de ontem, sábado 03, pm's do P.O.G de Camocim prenderam um homem em flagrante sobre acusação de embriaguez ao volante no bairro Boa Esperança. 


Conforme as informações  colhidas pelo o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h quando populares ligaram para o 190 informando que um veículo desgovernado havia destruído parte do muro de uma residência localizada na Rua Travessa Padre Cícero, bairro Boa Esperança, próximo ao mercado público do bairro.


Uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade do fato, sendo que uma picape S10 branca tinha invadido uma residência, derrubando o portão, parte do muro e ainda danificado o carro do morador que estava dentro da garagem. O condutor do veículo foi identificado como Tiago Rocha, 33 anos. Os pms verificaram que ele estava com sintomas de embriaguez. Ele foi abordado e indagado sobre o ocorrido e teria falado que realmente tinha ingerido cerca de quatro cervejas. Sobre o acidente ele teria dito que conduzia o veículo pela citada rua quando um cachorro atravessou a via, e no instinto de desviar ele perdeu o controle e invadiu a residência.


Diante da situação os militares conduziram o condutor do veículo até o posto da PRE de Granja, local onde foi realizado o exame etílico, tendo como resultado 0,50 mg de álcool por litro, ou seja, foi confirmado a embriaguez.


O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu autua-lo em flagrante com base nos artigos 306 (embriaguez ao volante) e 309 (dirigir veículo sem CNH), ambos do CTB.


O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1.300,00, que foi paga pelo condutor, sendo ele posto em liberdade para responder ao processo. Quanto aos danos materiais ocasionados na residência, as partes ficaram de conversar e entrar em acordo posteriormente.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Aderbal e Sd Sotero

Camocim Polícia 24h