Camocim: Polícia registra morte por possível afogamento na Praia das Barreiras. Corpo não foi identificado. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 17 de setembro de 2022

Camocim: Polícia registra morte por possível afogamento na Praia das Barreiras. Corpo não foi identificado.



O corpo de um homem foi encontrado morto nos primeiros minutos deste sábado, 17, na Praia das Barreiras, aqui em Camocim. O homem não foi identificado nem compareceram familiares no local. O blog Camocim Polícia 24h colheu as informações diretamente com os pm’s que atenderam a ocorrência. 


Era por volta das 00h15 já deste sábado, 17, ocasião em que uma equipe da PM patrulhava pela Av. Beira-Mar, quando foi abordada por populares nas proximidades do Mirante da Praia das Barreiras. 


Eles informaram que passavam pela beira da praia quando viram o corpo de um homem já sem vida. Sem perda de tempo, os pm's foram ao local e viram o corpo do homem na posição de bruços. Ele já estava inchado, com a pele se soltando. Os pm’s fizeram o isolamento da área e acionaram a Pefoce de Sobral, que chegou por volta das 02h40.


Marcas de identificação


De acordo com os trabalhos preliminares feitos pela perícia, não foram encontradas marcas de violência, sendo a hipótese mais viável morte por afogamento. O homem aparentava cerca de 47 anos, usava camisa manga longa verde de capuz e cueca. O dedo indicador da mão  esquerda era cortado pela metade. No peitoral tinha duas tatuagens com nomes de “Ana Alice”, "Ticiane" e "Pai". Também havia uma pulseira na perna direita.


Após os trabalhos periciais, o corpo foi levado para o IML de Sobral. Os familiares deverão procurar o seguinte órgão para a retirada do corpo.






Camocim Policia 24h