Camocim-CE: pescador acusado de matar esposa a facadas é condenado a mais de 21 anos de prisão - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Camocim-CE: pescador acusado de matar esposa a facadas é condenado a mais de 21 anos de prisão



Na época, o Camocim Polícia 24h postou com exclusividade o sinistro que chocou a população camocinense. Relembre AQUI 


Após um ano do ocorrido, o Conselho de Sentença do Júri da Comarca de Camocim condenou, na quinta-feira, 15, o acusado Francisco Ferreira de Sousa, a 21 anos e 8 meses de prisão pelo assassinato da sua então companheira Maria de Jesus da Silva. O crime ocorreu em 22 de agosto de 2021. 


A sessão de julgamento, que teve início às 9h e foi encerrada às 16h30, foi presidida pelo juiz Tiago Dias da Silva, respondendo pela 1ª Vara da Comarca de Camocim.  


“Pelos elementos constantes dos autos, é possível concluir que o réu possui personalidade egoísta, fria e possessiva, conforme diversos elementos probatórios colhidos no processo”, destaca o magistrado na sentença. Ainda conforme a decisão, foram consideradas as qualificadoras de feminicídio, motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. 


Relembre 


Consta nos autos que os pm’s do Raio de Camocim faziam patrulhamento no bairro Coqueiros foram chamados por vizinhos após ouvirem gritos de socorro vindo da residência do ex-casal. Ao adentrarem, encontraram a vítima já sem vida e o acusado com uma faca na mão e cortes no braço e abdômen e o aparelho de som em um volume muito alto. O homem foi preso em flagrante e permaneceu preso durante todo o processo. 


Com informações do TJCE , Camocim Policia 24h