Camocim-ce: indivíduo suspeito de prática de furtos durante as madrugadas no centro comercial - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Camocim-ce: indivíduo suspeito de prática de furtos durante as madrugadas no centro comercial



De acordo com as informações policiais, um indivíduo de pele morena, magro, com cerca de 1,68 metros, é suspeito de estar praticando furto no Centro de Camocim, mais precisamente na área do mercado público e área comercial. O indivíduo estaria agindo durante as madrugadas. 


As informações dão conta que o indivíduo já teria sido flagrado pelas câmeras de segurança no mínimo por duas vezes no interior da Oi Telemar Telecomunicações, localizada no Centro de Camocim, ao lado do Varejão Machado. 


A última ação do indivíduo no prédio da Oi foi registrada pela polícia por volta das 02h27 da madrugada desta terça-feira, 13. Na ocasião uma equipe de pm’s do P.O.G. e o vigia do local, agiram a tempo e impediram que o indivíduo praticasse o furto, no entanto, ele conseguiu fugir do local. Momentos depois ele foi localizado na Rua Duque de Caxias, e ao perceber a presença policial, abandonou sua bicicleta e se embrenhou pelos quintais das residências. Foi feito um pente-fino por todo o quarteirão, mas infelizmente ele não foi localizado 


Em contato com o blog Camocim Polícia 24h, um representante da empresa declarou que estão tendo bastante problemas com invasões e furtos de cabos de fio na estação da Oi de Camocim, inclusive existe o risco de blecautes de telefonia na cidade por conta desses furtos. O representante da empresa ainda informou que já registraram BOs e enviaram imagens para que a Polícai Civil investigasse os casos. 


 Camocim Polícia 24h