Camilo classifica de "covardes" os ataques de Roberto Cláudio contra Izolda - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Camilo classifica de "covardes" os ataques de Roberto Cláudio contra Izolda

"Pode até continuar me atacando, Roberto, Mas pare de agredir a governadora Izolda"
O ex-governador e candidato ao Senado pelo Ceará,  Camilo Santana [PT] saiu, mais uma vez, em defesa da governadora Izolda Cela, que tem sido vítima de ataques do candidato de Ciro Gomes ao governo, Roberto Cláudio [PDT].



"A utilização do espaço de TV e rádio para ataques covardes da campanha de Roberto Cláudio contra a governadora Izolda, contra mim e Elmano, é triste e lamentável", postou Camilo, destacando que "sempre defendeu política com respeito, inclusive com adversários". 


"A população do Ceará me conhece. Peço que Roberto reflita sobre esse caminho que resolveu trilhar, não só de agredir a mim e ao Elmano, que somos adversários nessa eleição, mas principalmente agredir a governadora Izolda Cela, que nem candidata é. 


Camilo exaltou Izolda como "uma mulher séria, que revolucionou a educação do Ceará, e que tem governado nosso estado com honestidade e competência".


"Pode até continuar me atacando, Roberto, o mesmo que vc dizia ser o melhor governador do Brasil até bem pouco tempo. A resposta será nas urnas. Mas pare de agredir a governadora Izolda!", conclui. 



Carlos Jardel