Viçosa do Ceará: vice-prefeito Shil rompe com Franci Rocha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Viçosa do Ceará: vice-prefeito Shil rompe com Franci Rocha


Poucos dias após a morte do ex-prefeito de Viçosa do Ceará, Zé Firmino, o grupo político comandado por ele começa a se dividir. Eurico Arruda, filho e herdeiro político de Zé Firmino, não tem a mesma habilidade política de seu pai. Aliados afirmam que Eurico é prepotente, arrogante, perseguidor e desequilibrado. Dizem que a única habilidade de Eurico é administrar os negócios ilícitos com empresários com contratos milionários com a Prefeitura de Viçosa do Ceará.


O vice-prefeito Shil Rodrigues, desafeto de Eurico Arruda, já declarou que não seguirá suas ordens para as eleições de 2022. Shil apoiará para deputado estadual o médico e ex-vice-prefeito de Viçosa do Ceará, Dr. Marcelo (cassado junto com Zé Firmino em 2021), para governador Capitão Wagner e para presidente apoiará a reeleição de Jair Bolsonaro.


O grupo comandado por Eurico Arruda, incluindo o prefeito Franci Rocha, apoiará Lula (PT) para presidente, Elmano (PT) para Governador, Camilo (PT) para Senador, Eunício para Deputado Federal e João Jaime para Deputado Estadual.


O secretário municipal de saúde, Adriano Rocha e o secretário municipal de turismo, cultura e meio ambiente, Gilton Barreto, bolsonaristas declarados, irão seguir o vice-prefeito Shil Rodrigues. O racha está feito na Prefeitura de Viçosa do Ceará.


Com essa decisão, Shil mostra que não é laranja e nem mandado por Eurico Arruda, ao contrário do prefeito Franci Rocha.


Fonte: Blog da Ibiapaba