Suplente de vereadora do PDT de Camocim adere ao deputado Romeu Aldigueri - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Suplente de vereadora do PDT de Camocim adere ao deputado Romeu Aldigueri


Em reunião realizada na manhã do último domingo, 31, o deputado Estadual Romeu Aldigueri anunciou  a adesão da senhora Rita de Cássia Pereira  ao seu projeto político. Ritinha, como é conhecida, é suplente de vereadora do PDT de Camocim, e é moradora do  Guriú, maior distrito rural do município. 


Dona Ritinha chegou ao encontro acompanhada do ex-vereador do PDT, Oliete Alexandrino, que também é suplente. Os dois são remanescentes do grupo de situação em Camocim, comandado por Sérgio Aguiar.


“Recebendo a adesão ao nosso grupo político da suplente de vereadora de Camocim Rita de Cássia Pereira que veio acompanhada do nosso amigo ex vereador e também suplente Oliete. A oposição de Camocim se fortalece no propósito de libertar esse município tão importante e querido de uma gestão atrasada, incompetentemente, autoritária e desastrosa. Impressionante o relato que Dona Ritinha fez do descaso e abandono que se encontra a população do interior de Camocim. Liberta Camocim! Estamos juntos! Contem comigo!” Escreveu Romeu em seu perfil nas redes sociais.


Informações de André Martins, no Camocim Portal de Notícias