Preso em Massapê suspeito de ter sido o autor dos disparos que matou o vereador de Horizonte - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Preso em Massapê suspeito de ter sido o autor dos disparos que matou o vereador de Horizonte

Uma equipe da Policia Militar do Ceará, sob o comando do subtenente Roberto, prendeu na manhã desta sexta-feira (12), na sede do município de Massapê, Fábio Araújo de Sousa, conhecido como Fabinho, suspeito de ter sido o autor dos disparos de arma de fogo que tirou a vida do verador Franzé do Hospital, do município de Horizonte. 


Ontem, quinta-feira (12), sem sucesso,  uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar tentou capturar o acusado no Sítio Socorro, Zona Rural de Massapê.  O mesmo consegiu escapar do cerco policial.


O elemento foi preso hoje pelo pelos militares na rua Coronel Manoel Dias, no centro urbano do município.  O comandante da equipe policial, subtenente Roberto, informou que havia um mandado de prisão aberto contra o indivíduo. 


Fabinho é natural de Quixeramobim. Ele foi lavado para a Delegacia Regionalde  de Polícia Civil de Sobral, para ser ouvido pelas autoridades policiais que investigam o caso. Com ele foi aprendido uma arma de fogo e munições. 


Equipes da Polícia Civil e Militar estavam em operação conjunta na busca do suspeito


O crime ocorreu no dia 5 deste mês, em uma churrascaria de Horizonte onde o vereador almoçava com colegas de parlamento.  O criminoso rendeu a vítima e disparou 5 vezes.


O depoimento do acusado deverá indicar o mandante do crime. 


 Carlos Jardel