Presidente da UVC chama Camilo de Canalha e membros da instituição reagem: presidente politiqueiro faz média com Domingos Filho! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 7 de agosto de 2022

Presidente da UVC chama Camilo de Canalha e membros da instituição reagem: presidente politiqueiro faz média com Domingos Filho!


O Presidente da União dos Vereadores do Ceará - UVC, vereador Toinho Abençoado, conforme noticiou o jornalista Donizete Arruda, está  acusando Camilo Santana de usar o Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários do Govero do Estado -  MAPP para cooptar prefeitos a favor de Elmano governador.  Ainda de acordo com Donizete, o vereador  cobra uma investigação do Ministério Público do Ceará e, revoltado, chamou Camilo de “canalha”.


Entenda


O presidente da UVC é aliado do Domingos Filho, o vice de Roberto Cláudio na disputa pelo governo do estado. Nos bastidores da UVC, membros da entidade afirmam que o presidente está apenas fazendo politicagem e  média com o Domingos, visando privilégios no possível governo de Roberto Cláudio.


Toinho Abençoado tem recebido críticas de membros da UVC sobre seu comportamento como representante da instituição. "Ele está atentando contra a neutralidade da instituição, formada por vereadores de vários partidos e grupos políticos diferentes", disse uma fonte do blog. 


A informação obtida pelo blog é de que membros da diretoria e demais associados seguem em grupos de WhatsApp polemizando a situação. 


"Ele quer que todos os vereadores da UVC votem no Roberto Cláudio. Faz campanha aberta", disse a fonte.


Alfinetada


Bocado comido, bocado esquecido!, não é, Abençoado? 

O Camilo Santana é para o vereador Toinho abençoado um "canalha". Mas, adivinha quem ordenou a construção da sede da UVC?  Resposta: O Camilo Santana, quando governador do Ceará. 


É por isso que estão dizendo:" o pior presidente que a UVC já teve" 





Carlos Jardel