Chava condutor de carreta carregada com cervejas morre ao capotar na ce-085 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Chava condutor de carreta carregada com cervejas morre ao capotar na ce-085

 


Infelizmente a polícia registrou mais um acidente de trânsito com vítima fatal em nossa região, dessa vez o sinistro aconteceu no município de Chaval. 


De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h com o policiamento que atendeu a ocorrência, era por volta das 21h45 de domingo, 21, quando uma carreta Scania, placa do Maranhão e carregada com cerveja, capotou nas proximidades do posto fiscal do Retiro, em Chaval, próximo à divisa com o Estado do Piauí. Lamentavelmente o condutor identificado como Francisco Rai da Silva Azevedo, um piauiense de 31 anos, veio a óbito ainda no local.  


Ainda segundo os informes, a vítima e um companheiro de trabalho identificado como Erasmo Pereira da Silva, 42 anos, vinham de Parnaíba e tinham acabado de sair do posto fiscal do Retiro (divisa Ceará / Piauí), local onde resolveram pendências fiscais, e trafegavam sentido Chaval, quando o condutor perdeu o controle e capotou a carreta. O outro trabalhador (Erasmo) sofreu apenas escoriações de natureza leve. Equipes do Destacamento da PM de Chaval resguardaram o local do sinistro até a chegada de uma equipe da Pefoce. O corpo da vítima foi levado para o IML de Sobral. 


Camocim Polícia 24h