Camocim: Situação rachada! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Camocim: Situação rachada!



O grupo politico de situação está rachado em três grandes pedaços, apoiando três candidatos ao cargo de  deputado federal: Monica Aguiar, pelo PDT, nada mais do que a esposa do deputado Sérgio Aguiar, o vice-prefeito de Camocim Dr. Ismael Pinheiro, pelo PSD, e Leônidas Cristino, também pelo PDT. 


Sérgio Aguiar votará na esposa, Monica Aguiar. A prefeita Betinha votará em Leônidas. E  Dr. Ismael, de acordo com fontes do blog,  terá apoio de importantes cabos eleitorais, tanto da sede como da zona rural, inclusive suplentes de vereadores do grupo.


A pergunta que o próprio grupo tem feito é sobre como Sérgio dirá isso aos eleitores!? Vai dizer que apoia três federais?


E a prefeita Betinha? Vai deixar de votar em quem lhe deu a cadeira de prefeita?  E o vice-prefeito Dr.Ismael?.


E Leônidas Cristino, o estrangeiro das bandas do Coreaú,  vai pedir votos para quem? Para ele ou para a Monica, já que a ex-prefeita será a candidata dona do palanque?


Oposição unida


A oposição de Camocim parte unida e fortalecida sob o comando do ex-prefeito Chico Vaulino e da ex-primeira dama Euvaldete Ferro, que repetem apoio aos seus deputados: Romeu Aldigueri, estadual, e Zé Aírton Federal, agregando ao grupo também o deputado estadual João Jaime. 


Aldigueri, o deputado mais votado na Região Norte, se mantêm na oposição camocinense - agora contando com o apoio de João Jaime - combatendo fortemente a oligarquia Aguiar. 


A saber: Romeu combate Sérgio em toda a região. 


Carlos Jardel