Tirullipa é alvo da mesma operação policial que Deolane, diz colunista; entenda - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de julho de 2022

Tirullipa é alvo da mesma operação policial que Deolane, diz colunista; entenda



A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do humorista Tirullipa, em Alphaville, São Paulo, para investigar suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que configura lavagem de dinheiro. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles nesta quinta-feira (14), mas a operação foi na quarta (13).


A ação seria a mesma que averigua a influenciadora Deolane Bezerra, que também recebeu a polícia em casa nesta quinta em cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão.


O inquérito policial investiga diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e apostas esportivas on-line.


APREENSÃO


De acordo com a publicação do colunista, foram apreendidas na casa do humorista quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27.601 em dinheiro, quatro agendas com anotações, um celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial e um contrato de gerenciamento de marca.


TIRULLIPA SE PRONUNCIA SOBRE OPERAÇÃO


Em nota nas redes sociais, a defesa do humorista afirmou que Tirullipa "não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito".


"Ressalta-se ainda, que todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista", acrescenta a nota.


Diário do Nordeste