Sérgio Aguiar e Domingos Filho: o retrato da desmoralização politica! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 21 de julho de 2022

Sérgio Aguiar e Domingos Filho: o retrato da desmoralização politica!


O Ceará inteiro testemunhou quando, em 2016, Domingos Filho e Sérgio Aguiar ousaram peitar os irmãos Cid e Ciro e se deram mal. Na época, Domingos, então presidente do  TCM, usou o órgão fiscalizador  para tentar  eleger o Aguiar presidente da Assembleia Legislativa, em oposição ao indicado dos Gomes, no caso, Zezinho Albuquerque. Como resposta, os irmãos mandaram extinguir  o Tribunal  como quem tira pirulito da boca de criança, para enfraquecer a dupla rebelde e mostrar quem é que manda no pedaço.


Humilhados nacionalmente, Sérgio e Domingos ensaiaram um racha na base aliada, criticaram o governo Camilo e as lideranças políticas do grupo, mas,  como cachorros vira-latas assustados na madrugada,  não passaram dos latidos fingindo valentia mas se borrando de medo ao primeiro gesto de reação. Resultado: colocaram o rabo entre as pernas e retornaram ao grupo fazendo o que melhor sabem: bajular!, para não perderem sombra e água fresca. 


Agora os dois aparecem acariciando o retrato do saco escrotal dos FGS indicado ao cargo de governador. Antes, Sérgio Aguiar se derretia em falsidade para Izolda e Camilo. Domingos do mesmo jeito, com a diferença de  quem come  pelas beiradas procurando o cargo de vice na chapa. 


Dois falsos, covardes e com amor-próprio compreendido na possibilidade do poder alheio mediante o estado de plena submissão.


Pergunta: se por acaso o projeto dos irmãos Cid e Ciro naufragar e o de Camilo prosperar, de que lado Sérgio e Domingos irão ficar? 


Responda considerando que os dois, no âmbito estadual, nunca fizeram oposição, sempre estiveram do lado do poder. 


Carlos Jardel