Roberto Cláudio diz contar com união de Izolda Cela: 'nós precisamos dela' - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





sexta-feira, 22 de julho de 2022

Roberto Cláudio diz contar com união de Izolda Cela: 'nós precisamos dela'



O pré-candidato a governador e ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) disse ainda esperar união com a governadora Izolda Cela (PDT) durante a campanha eleitoral. Os dois disputaram a maioria dos votos do diretório do partido para indicação, a chefe do Executivo chegou a dizer que lhe foi retirado o direito de reeleição.


O movimento iniciou um racha no partido, uma vez que o ex-governador Camilo Santana (PT), um dos principais aliados do grupo político, tinha preferência pela indicação da governadora. 


A fala foi durante entrevista à Verdinha na manhã desta sexta-feira (22). Questionado sobre as articulações para unir o grupo em torno de sua futura candidatura, Roberto Cláudio disse esperar contar com o "talento e com a biografia" dos líderes no PDT. 


"Fazemos parte do mesmo partido e do mesmo projeto. Essa força motivadora que nos une. Essa união continuará preservada porque nós precisamos dela", disse o ex-prefeito da Capital. 


O PDT fará sua convenção para estabelecer oficialmente o nome de Roberto Cláudio como candidato no próximo domingo (24). O PT e aliados, por sua vez, irá debater candidatura própria durante encontro de tática eleitoral, um dia antes. 


FIM DA ALIANÇA


Sobre a crise após a escolha de Roberto Cláudio no PDT, o pré-candidato ressaltou que "em nenhum momento, dentro do PDT, sinalizaram com qualquer interesse em desfazer aliança, muito pelo contrário".