Prefeitura de Tianguá através de empresa privada cobra entrada para festa pública de aniversário da cidade - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 21 de julho de 2022

Prefeitura de Tianguá através de empresa privada cobra entrada para festa pública de aniversário da cidade


A prefeitura de Tianguá resolveu, por empresa privada, cobrar entrada para as festas públicas alusivas ao aniversário de emancipação politica do município,  a se realizarem nos dias  29 e 30 deste mês, Julho. Os valores dos ingressos, cobrados pela empresa Jovens Produções, são para entrada em camarotes, R$200,00, e área vip, em frente ao palco R$ 60,00. Os ingressos estão sendo vendidos nas filiais das Lojas Unishop.


A divulgação das vendas de ingressos tem gerado polêmica na cidade. Populares questionam a medida adota pela prefeitura que privilegia os ricos e desprestigia a imensa maioria dos tianguaenses pobres, utilizando para isso a máquina pública e o dinheiro público.


Alfinetada


A festa é paga com dinheiro público, realizado em espaço público, correto? Sim! Então, por que a população precisa pagar? 


Quem é e de quem é a empresa Jovem Produções? Quem vai receber esse dinheiro dos camarotes e área vip? Como essa empresa conseguiu empreender a estrutura no evento público cobrando dinheiro do povo?  Quem da prefeitura está recebendo esse dinheiro? 


Cadê o Ministério Público de Tianguá? 


Carlos Jardel