Não vale o "antes tarde do que nunca"; é amadorismo e incompetência mesmo! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 26 de julho de 2022

Não vale o "antes tarde do que nunca"; é amadorismo e incompetência mesmo!

É final das férias; turista observou a coisa feia. 

[foto: André Martins, do Camocim
 Portal de Notícias]


Quando o assunto é o Balaústre da Avenida Beira Mar de Camocim, não vale para a prefeitura, para fins de escapar da crítica, o jargão 'antes tarde do que nunca'. A  manutenção do cartão postal da cidade, que deveria ser em tempos mais breves, é coisa rara, sempre tardiamente e as vésperas de algum momento festivo, como agora, no batido de porta do festival junino do município, no último final de semana das férias.


Abordei um figurão do governo municipal sobre o assunto e ele teve a cara de pau de justificar com um  "estava chovendo".   Na realidade foi uma tempestade de despreparo, incompetência e amadorismo da pasta que cuida da manutenção e conservação do patrimonio público.  A chuva é sempre a desculpa descabida. 


E por falar em férias e Beira Mar, o turista viu um Balaústre feio, com estrume de fezes de cachorros e gatos. E cedinho, na caminhada matinal, para ver o sol nascer, a imundice de lixos dos bares, restaurantes e lanchonetes, espalhadas no calçadão pelos animais.  


E nem falo da coisa linda que é o  "pé de balão inflável" plantado nas proximidades do píer: é a coisa mais linda do mundo! 


Isso é a administração do presente e do futuro! 


Carlos Jardel