Mais uma vez oposição de Granja mente descaradamente - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





sexta-feira, 22 de julho de 2022

Mais uma vez oposição de Granja mente descaradamente



Ontem noticiamos que cabos eleitorais e apoiadores da oposição de Granja, entraram com uma representação no Ministério Público pedindo o cancelamento do Granchitão, evento que começa hoje no município. 


Após a grande repercussão dos fatos e da grande revolta que causou na população local e nos visitantes a mesma oposição cuidou em fazer uma nota para tentar macular a verdade dos fatos. 


A mais clara verdade e que agora vamos provar com imagens é que o Sr. Lira Dutra, conhecido cabo eleitoral e apoiador político de Sérgio Aguiar, James Bell e Mentinha do Deoclécio na cidade, realmente protocolou e assinou uma representação junto ao Ministério Público, que ensejou em um procedimento preparatório administrativo no qual pedia o cancelamento das festas de aniversário da cidade e do Granchitão, o documento que anexamos foi protocolado no dia 20 de junho de 2022. 







Portanto caros leitores, a verdade mais uma vez ficou demonstrada e provou quem realmente mente e espalha “Fake News”.

 

O evento começa hoje e a cidade já está lotada de visitantes e o comércio a todo vapor, pousadas lotadas, dezenas de casas particulares alugadas movimentando a economia, inclusive das cidades vizinhas como Camocim que este final de semana recebe milhares de visitantes lotando seus hoteis e pousadas. 


Assim fica a pergunta:  será que essas mesmas pessoas vão ter a cara de pau de ainda comparecer ao evento? Depois de ter maliciosamente tentado acabar com a geração de emprego e renda de toda região?


Carlos Jardel