Funcionário da empresa da coleta de lixo de Barroquinha é despedido e culpa o prefeito Jaime Veras - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





quarta-feira, 20 de julho de 2022

Funcionário da empresa da coleta de lixo de Barroquinha é despedido e culpa o prefeito Jaime Veras



Leilson Sousa trabalhava na empresa que realiza o serviço de limpeza pública do município de Barroquinha. Em seu perfil no Facebook, sem revelar motivos, informou ter sido demitido e fez  um desabafo de natureza politica, culpando o prefeito Jaime Veras e o Secretário da Infraestrutura Júnior Magalhães. 


O Revista Camocim entrou em contato com o trabalhador através das redes sociais para obter mais informações, mas, até o momento, não recebeu retorno. 


Na postagem, Leilson informou ser eleitor antigo de Jaime Veras. Segundo ele, foram "12 anos dando voto de confiança para em 10 minutos se decepcionar". Ele disse ainda que chegou a trabalhar  na campanha eleitoral em favor do prefeito "sem ganhar nada", apenas "ingratidão". 


"Senhor Jaime Veras, muito obrigado pela consideração. Esse foi o reconhecimento de vocês por mim e pela minha família. 4 anos no instante se passa. Um dia você e seus aliados vão precisar, não só de mim, mas  de muitos outros, e é onde você vai receber o que merece", destacou o agora desempregado, que enfatizou ter sido feito de "palhaço".



Em tempo - O caso exposto é mais grave do que se imagina. Leilson Sousa apenas mostrou a ponta do iceberg. Voltaremos a tratar do assunto. Aguarde.


Carlos Jardel