Criminosos ateiam fogo em viatura da PM em Aranaú, zona rural de Acaraú. Polícia caça os suspeitos - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 21 de julho de 2022

Criminosos ateiam fogo em viatura da PM em Aranaú, zona rural de Acaraú. Polícia caça os suspeitos



A polícia registrou uma ação ousada ocorrida por volta de 00h10 de ontem, quarta-feira, 19, na localidade de Aranaú. Criminosos teriam ateado fogo em uma viatura do BPTur e fugido em seguida.


Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, no horário acima citado, os pm’s patrulhavam pela dita localidade praiana quando resolveram ir até a base do Destacamento da PM local para tomar água. 


Minutos depois, os pm’s escutaram um barulho muito forte vindo da rua e quando foram olhar já viram a viatura sendo consumida pelo fogo. Ainda segundo os pm’s, momentos depois escutaram tiros sendo disparados ainda nas proximidades. 


Com a ajuda de populares, os pm’s conseguiram debelar o incêndio, no entanto, a viatura ficou bastante avariada. Ainda de acordo com a polícia, momentos depois, um veículo particular também foi incendiado na mesma localidade. Ainda na madrugada, o quadro de energia da residência de um Subtenente da PM aposentado e que reside nas proximidades, mais precisamente na localidade de Lagoa do Mato, também foi queimado e destruído. 


A polícia já tem pistas sobre a autoria dos atentados. Equipes da PM através do BEPI, Raio, BPTUR e P.O.G. patrulham pela localidade a fim de localizar e prender os indivíduos.


Camocim Polícia 24h