Caso Matheus: Advogado Dr.Rildo Veras fala com exclusividade ao Revista Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 6 de julho de 2022

Caso Matheus: Advogado Dr.Rildo Veras fala com exclusividade ao Revista Camocim



O advogado Dr. Rildo Veras falou com exclusividade ao Revista Camocim sobre o desenrolar da audiência que trata do julgamento do policial George Tarik, autor dos disparos de pistola que tirou a vida do Jovem Matheus Silva na Delegacia de Policia Civil de Camocim, em fevereiro deste ano.  A audiência teve início no dia 30 de julho, foi retomada hoje e terá continuidade no próximo dia 20. 

Dr. Rildo é advogado da família de Matheus e assistente de acusação do Ministério Público. Segundo ele, duas testemunhas arroladas pela defesa do acusado faltaram à audiência. Além disso, a defesa pediu acareação de duas testemunhas.

A defesa, ainda segundo o advogado, pediu a liberdade do policial Tarik, negada pelo magistrado, que acompanhou a tese da acusação: a medida provocaria instabilidade no processo, sentimento de revolta e injustiça nos integrantes da sociedade. 

Ainda de acordo com o advogado Rildo Veras, dia 20 a fase de instrução poderá ser conclusa, seguida das alegação finais para posterior decisão de pronúncia do Juiz, que poderá encaminhar o acusado para o Tribunal do Juri.

Carlos Jardel