Vai ser "padrão Fifa?" Tem como mostrar a maquete, ou não existe maquete? - Revista Camocim



Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





segunda-feira, 13 de junho de 2022

Vai ser "padrão Fifa?" Tem como mostrar a maquete, ou não existe maquete?


A gestão Aguiar, na versão Elizabeth Magalhães, realizou no domingo (12) uma solenidade de assinatura de ordem de serviço de reforma do Estádio Municipal Fernando Trévia, onde serão investidos, segundo a Magalhães,  "mais de R$ 300 mil reais". 


Além das figuras da gestão, o evento contou, desta vez, até com a rara presença do vice-prefeito, Dr.Ismael Pinheiro — que parece não morar em Camocim e nada ter a ver com a prefeitura. PARECE!-.  O chefe da corja, deputado Sérgio Aguiar, também esteve presente e mais punhado de puxa- sacos e alguns desportistas...


Foi um evento para, podemos dizer, tentar enfeitar algo que por natureza não se pode enfeitar: a gestão municipal.


Indo ao pontos: 

1. Pelo valor de mais de R$ 300 mil, a reforma não será "padrão Fifa", conforme a promessa antiga, registrada em cartório ainda na campanha da ex-prefeita Monica. Betinha não fez essa promessa, mas como se trata da continuidade da gestão Aguiar, os desportistas ainda aguardam a realização desse "sonho de Alice"

2. Além do valor aproximado dessa reforma, o que se sabe dela? Nada! Nem ao menos a placa de construção foi fincada. Neste caso, como sempre, transparência é nota zero!


3. Respondendo: Não tem maquete!  


E nem é bom falar da desvalorização que o coitado futebol [campo] camocinense recebe da gestão municipal. 


Carlos Jardel