Prefeitura de Granja iniciou as inscrições para castração animal [gatas e cadelas] - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 10 de junho de 2022

Prefeitura de Granja iniciou as inscrições para castração animal [gatas e cadelas]


A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental iniciou ontem, dia 08, se estendendo até o próximo dia 16, as inscrições para castrações de gatas e cadelas da população de baixa renda.


As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria localizada no antigo Dert, nos horários das 9h às 11h30min e 13h30min às 16h30min.


Os interessados, segundo informou a prefeitura, através de seus veículos de comunicação, deverão comparecer munidos das seguintes documentações especificadas abaixo:


Documentos necessários (Apresentar ORIGINAIS e CÓPIAS que ficarão no cadastro)


  •  RG
  •  CPF Comprovante de residência
  • Número do NIS (se houver)
  • Cartão de Vacina do Animal (se houver)


Segundo informou  o Camocim Portal de Noticias, "após o cadastramento, o município de Granja iniciará mutirões de castração química de animais de forma gratuita através do Castramóvel, equipamento novo que levará cuidados veterinários aos animais necessitados do município.


Ainda de acordo com a noticia do Portal, "a aquisição faz parte de uma ação pioneira na região Norte e nasceu do empenho conjunto da Prefeitura de Granja, Associação São Francisco e o Deputado Célio Studart, autor da emenda parlamentar que arcou com o custo da unidade do Castramóvel".


A unidade contará com profissionais veterinários que farão ações na sede e zona rural do município com data a ser programada.


Carlos Jardel

Informações da Prefeitura/Camocim Portal de Notícias