Policias flagram e prendem condutor de veículo sob estado de embriaguez em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de junho de 2022

Policias flagram e prendem condutor de veículo sob estado de embriaguez em Camocim

 Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de embriaguez ao volante e dirigir sem CNH. Ele foi identificado como Francisco de Assis Rodrigues da Silva, de 36 anos. 


De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h da manhã de domingo, 05, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela Rua Antônio Zeferino Veras, próximo ao posto Rocha, quando se deparam com um carro que vinha em zig zag. Diante disso, o policiamento interceptou e abordou o veículo, um Fiat Pálio de cor cinza, placa Parnaíba-PI. 





Durante a abordagem os militares observaram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez e que não possuía CNH. Assim sendo, o acusado foi conduzido até a PRE de Granja onde foi feito um exame etílico, sendo comprovada a embriaguez, tendo como resultado 0,87 ml de álcool por litro, valor acima do permitido por lei. 


Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado sendo mesmo conduzido para a DRPC de Camocim onde foi feito flagrante com base no artigo 306 do CTB (por embriaguez ao volante) e no artigo 309 do CTB (por dirigir sem habilitação). O carro do acusado foi apreendido e entregue à autoridade policial competente. 


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Adriano e Jeferson


Camocim Polícia 24h