PM de serviço lesionado com "litrada" na cabeça durante briga generalizada em evento na Praça do Ódus - Revista Camocim

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!
Clique na imagem

Contato: (88)9 9937-1998

Contato: (88)9 9937-1998

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 30 de junho de 2022

PM de serviço lesionado com "litrada" na cabeça durante briga generalizada em evento na Praça do Ódus



Um policial militar de serviço foi lesionado com uma “litrada” na cabeça durante o encerramento do Quadrilhão na Praça do Odus em Camocim.


Conforme as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 04h30 da manhã desta quarta-feira, 29, ocasião em que se encerrava o Quadrilhão de Camocim quando teve início uma briga generalizada, momento em que os pm’s entraram em ação para pôr fim a briga. 


Após cessar a briga, indivíduos começaram a arremessar objetos e garrafas contra os policiais, sendo que um dos militares foi atingido com uma litrada na cabeça. Os pm’s não conseguiram identificar quem teria lesionado o policial, porém, uma segunda garrafa foi arremessada contra a guarnição da PM, onde duas testemunhas apontaram um indivíduo identificado como João Vitor como o responsável pelo arremesso da segunda garrafa. Ele foi abordado e de acordo com os pm’s, o mesmo resistiu à prisão. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde contra o suspeito foi lavrado TCO com base no artigo 329 do CPB (resistência), sendo liberado em seguida. Quanto ao policial lesionado, ele foi levado para o HDMA, onde realizou exame de corpo e delito e suturou com um ponto a cabeça. 


Efetuaram a prisão: Tenente Flávio Araújo, Sds Araújo e Jeferson


Camocim Polícia 24h