Motorista de transporte escolar exige que moradores tape buracos da estrada, caso contrário ele deixará de trasportar os alunos da comunidade - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 2 de junho de 2022

Motorista de transporte escolar exige que moradores tape buracos da estrada, caso contrário ele deixará de trasportar os alunos da comunidade

De acordo com o motorista, já que a prefeitura não faz o serviço, a obrigação é dos moradores



O episódio ocorreu no Boqueirão dos Liras, interior de Camocim.  Clique no player e ouça a denúncia da moradora. 


 


Alfinetada


O motorista está equivocado ou se fazendo de louco ao inverter a ordem das coisas: a obrigação de fazer a manutenção das estradas é, e sempre foi, da prefeitura. Para isso o cidadão, do campo e da cidade, pagam os impostos. Compete ao povo apenas a ação de cobrar as melhorias, e não se submeter a esse tipo de ameça de motoristas. Aliás, essa cobrança do motorista deveria ser direcionada ao governo municipal. 


Além de trocar as bolas, o motorista deve ter esquecido que o salário dele, referente ao aluguel do carro,  é pago pelo povo, o que significa dizer, em outras palavras, neste caso, que ele é empregado do povo e não patrão ou ordenador do povo.


Esse caso precisa ser levado ao conhecimento da Secretária da Educação, ao setor da prefeitura responsável pela manutenção das estradas e ao conhecimento da prefeita.


Carlos Jardel